Pages

fevereiro 22, 2010

É, esse meu último post foi grande :x
Mas eu estava inspirada, eu me apaixonei por esses livros *-*
Mas enfim, como esses meus momentos de inspirada duram pouco tempo, era melhor eu escrever TUUUUDO, por que (eu não sei os quatro usos dos porquês, e não sei por que estou falando isso) quando eu ler isso de novo, vou ficar inspirada de novo, e assim, dar continuidade ao meu 'trabalho'.
Gente, estou a um ano pensando nessa história, e em um único ano, esse história mudou, tanto, mas tanto, que uma história de uma garota ridícula do subúrbio, a minha Lilie Frances D'Albor (esse é o nome completo dela, que fofo, demorei uns 3 meses para formá-lo) passou a ser uma princesinha filha-da-mãe, metida que um dia talvez vocês tenham a portunidade de conhecê-la.
Pois é, UM ANO, pensando na sua personalidade, UM ANO, tentando formar a história PERFEITA, que pouquissimos conseguiram (isso é um modo de linguagem, já que nenhuma história é perfeita por inteiro), UM ANO amadurecendo essa história, que já se passou em detroit, um NY, no Rio de Janeiro, em São Paulo, no inferno, e sabe-se lá Deus onde mais.
No começo, minha história era tosca (incrível que quanto mais as pessoas pensam sobre seu passado mais elas realmente acham isso), mas hoje, Lie, Marcus, Arthur e muitos outros me emocionam por suas histórias de vida (que não param de mudar e cada instante), e cada vez mais me apego a esses personagens, crio um amor por eles tão grande, como uma Criadora ama sua criação (sim, peguei o termo de Dragões de Éter MEEESMO, algo contra?, humpt).
O fato é que: NÃO vou desistir de minha criação, por mais que ela pareça abandonada, num canto escuro da HD do meu computador, por mais que resenhas fiquem espalhadas por folhas avulsas de cadernos, jogadas num vão escuro entre a cama, a casa das aranhas e o chão, pois uma Criadora como eu NUNCA, JAMAIS, EM HIPÓTESE ALGUMA irá abandonar sua criação.
Lembrem-se: Uma história nunca é ruim, apenas ou é mal contada, ou não é bem formada. E uma boa história é como um bom vinho: quanto mais tempo ficar descansando, em algum lugar, melhor fica a sua qualidade.
(Acho que ainda estou inspirada :x )

Um comentário:

  1. nossa realmente você ta inspirada '-' e realmente valeu a pena ler porque ta muito bom flw u_u isso ta muito foda JSJAJSJA sério continua (y)

    ResponderExcluir