Pages

fevereiro 22, 2010

Bom, eu não criei esse blog para ficar indicando livros nem vídeos, embora eu tenha certeza que o irei fazê-lo muitas vezes futuras.
Hoje, por um milagre (isso foi força de expressão, não acredito em milgares), terminei de ler Dragões de Éter, Corações de Neve.
Esse livro é PERFEITO! Se por um acaso você leu Dragões de Éter, Caçadores de Bruxas, eu tenho uma coisa a dizer: o Corações de
Neve é, sem explicação, nem comparação, por mínima que seja, cem, mil, um milhão de vezes melhor do quê o Caçadores de Bruxas.
Esse livro tem romance, tem estilo, tem história. É inspirador, faz você chorar, sorrir, tremer e temer, faz você ficar curioso, orgulhoso, envergonhado, te deixa inspirado, faz você refletir, você se apaixona pelos personagens, por suas histórias, seus motivos, seus romances, suas ações.
Você simplesmente os adota como uma família, como se Maria fosse sua irmã, e Ariane sua melhor amiga.
Voce sente o suspense, você sente o que os personagens sentem.
E, foi inspirada neste livro, que adiantei minha história e escrevi a cena que eu mais temia em escrever do meu livro.
A cena da guerra. Fiquei orgulhosa com meu trabalho inicial até, mesmo sabendo que irei modificá-lo (pois a narrativa ficou MUITO parecida com a de Raphael Draccon), mesmo sabendo que o irei transformá-lo.
Mas acho (em minha opinião, NÃO DEIXEM de dar à de vocês, elas podem me ajudar futuramente) que consegui um bom trabalho para uma 'ecritora de primeira viagem'.
E foi com orgulho desse trabalho, que decidi compartilhá-lo com vocês.
Para conferir meu trabalho, clique aqui.
E peço mais uma vez para comentarem sobre ele, estou procurando o máximo de críticas possíveis :x
Beijinios :*

2 comentários:

  1. Ah, eu nunca li esses livros, mas pelo que você fala parece muito legal, fiquei com vontade de ler. Você escreve muuuito bem, continue assim. Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Nunca li esses livros, e vou ler o seu trabalho agora, mas ja acho que vou gostar ;) Boa sorte ai, e continue escrevendo =D

    ResponderExcluir