Pages

março 02, 2010

Olá pessoas.
Vocês já ouviram falar de Scarificação? Aposto que uma boa parte, não. Eu mesma só fui ver que o nome daquela arte que marca o corpo com cicatrizes formando desenhos é esse. Bom, para alguns isso é estranho, eu sinceramente acho bonito, mas no corpo dos outros. Não posso dizer que faria um desses, pois é permanente, sangra muito e dói pra caramba.
Se você quiser saber mais sobre Scarificação, clique aqui, e aqui. Foram as fontes que achei para falar sobre o assunto.
E aproveitando a deixa, vamos continuar falando sobre body modification (modificação do corpo ou corporal, tradução livre).
Eu achei um site muito foda (desculpem a vulgaridade) que divulga modelos, digamos, diferentes do que a sociedade costuma ver. Modelos de Body Modification.
Esses caras fizeram do seu corpo instrumento de arte, e vão de modelos tatuados até modelos 'Scarificados', e se você curte esse tipo de arte (bem-vinda ao meu clube!) pode ver esse site aqui. Caso contrário, bom, gosto é gosto né?

2 comentários: